Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 26 de Janeiro de 2020

Conselheiros Tutelares tomam posse em Sagres

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram nesta terça-feira, 21, o ato solene de posse dos conselheiros tutelares que estarão à frente do Conselho Tutelar de Sagres no período de 2020 a 2023.

A cerimônia foi na Prefeitura com as presenças do Prefeito Ricardo Rived Garcia, da Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Rived Garcia e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Márcia Gomes e a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ilda Clapis Ribas.

Foram empossados Ana Lúcia Moraes de Aquino, Amanda da Silva Santos, Daniela Matias da Silva Dias, Thais Amanda da Silva Izidio e Rosineide Moraes.