Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 19 de Junho de 2017

Barracão de Uso Múltiplo é inaugurado no dia 12 de Junho

A Prefeitura de Sagres entrega à população o Barracão localizado no Bairro Bela Vista estiveram presentes o Prefeito Ricardo Rived, Vice Zé Luiz, Presidente da Câmara Marcelo Ribeiro, Vereadores, Secretários e Representantes de alguns setores da Prefeitura.

O CRAS oferece a oficina de corte e costura para 2 turmas com 10 alunas cada, com a professora Sandra com aulas nas segundas e quartas das 19H00 as 21H00 horas. Logo após a cerimônia de inauguração as meninas matriculadas no curso já participaram da primeira aula.

Futuramente serão ofertados outros cursos através do Fundo Social de Sagres no mesmo local.