Sagres recebe etapa do Programa Seja Digital entre os dias 8 e 11 novembro

0
35

Atenção população de Sagres! Neste mês de novembro o sinal analógico de televisão vai sair do ar e os telespectadores receberão os canais abertos por sinal digital.

Por isso, a organização Seja Digital, em parceria com a Prefeitura de Sagres e o Fundo Social de Solidariedade, entrega kits de conversores, cabos e antenas à população e estará em Sagres na praça da Matriz entre os dias 8 e 11 (de quinta-feira a domingo desta semana) das 8h às 17h orientando as pessoas que têm direito ao KIT conversor.

Quem tem direito?

Têm direito ao Kit as pessoas inseridas no Cadastro Único da Assistência Social e que já receberam a cartinha com as orientações de como fazer agendamento através do número ‘147’. Depois, no dia agendado é só retirar o Kit nos Correios.

Para agendamento é só falar no 147. Caso a pessoa ligue no serviço é importante estar com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Compareça à praça da Matriz e tire suas dúvidas na tenda do Seja Digital. O objetivo é “não deixar ninguém para trás”. Informações: procure o Fundo Social de Solidariedade de Sagres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here