Prefeitura de Sagres anuncia que não haverá queima de fogos na virada do ano

0
148

O Prefeito Municipal de Sagres, Ricardo Rived Garcia, anunciou através de nota à imprensa que não haverá queima de fotos na cidade, durante as comemorações do réveillon. A decisão, de acordo com a nota, atende um pedido feito pela população. “Foi pensando em nossas crianças, nas pessoas idosas e doentes, nos animais e por uma cobrança da população, resolvemos não fazer a queima de fogos na virada do ano. Além disso, essa decisão acarretará numa economia para os cofres do município.”, explicou o prefeito.

O prefeito informou que está programado para o dia 30 de dezembro, a partir das 22h, o pré-revellion na praça central da cidade com entrada franca, onde haverá apresentação de shows com as seguintes atrações: Dani Vida, Bruna Gonçalves e Eloá, Liak, João Lucas e Donizete e Luiz Fernando e Rafael.