.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h às 11h (Manhã) - 13h às 17h (Tarde)

Elaboração de Peças Orçamentárias

Lei Diretrizes Orçamentárias

Ofício Circular Especial


Assunto: Consulta Popular – Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA – Exercício 2022 e PPA (2022 – 2025). Atendimento ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.


Prezados Senhores (as):

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠
A Prefeitura Municipal de Sagres, através da Secretaria de Administração, informa que está em fase de elaboração, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022 e Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, com envolvimento de suas secretarias, bem como de todos os segmentos da sociedade civil do Município, no processo de montagem dos programas setoriais e ações, (investimentos), que constituirão as atividades governamentais para o próximo ano.


Visando propiciar a participação da comunidade, estará disponível a todos os cidadãos e entidades até 20 de setembro, a possibilidade de atuar no processo, por meio de consulta popular eletrônica (internet), nas apresentações de sugestões, em nível municipal, apontando as prioridades, de investimentos, nas mais diversas áreas de atuações, a fim de subsidiar os trabalhos de análises das diretorias, em atendimento as principais diretrizes e estratégias do governo municipal.


O citado processo está disponível no portal (site) https://site.sagres.sp.gov.br/elaboracao-de-pecas-orcamentarias/, para sugestões e contribuições.


Diante do exposto, contamos com a Vossa valiosa colaboração, no sentido de envio de sugestões, que possam contribuir como subsídios ao Governo Municipal, em suas ações programáticas para a comunidade.


Informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração, pelo fone (18) 3558-1112 e fone 3558-1113, ou e-mail: contabilidade@site.sagres.sp.gov.br


Colocando-nos à disposição, reiteramos os protestos de estima e consideração.

Atenciosamente

 Roberto Batista Pires

 Prefeito Municipal




.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Sagres - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.