Cultura - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Cantora Mari Borges estreia programação da Festa de 65 anos da cidade.

Show da cantora arrancou arrepios no público presente.

Cantora Mari Borges estreia programação da Festa de 65 anos da cidade.

A primeira noite foi inédita no nosso município onde pela primeira vez uma NOITE DE LOUVOR aconteceu em forma de show em palco em praça pública com artista do cenário nacional. Diversas comunidades evangélicas se fizeram presentes no evento para um momento de adoração a Deus e o momento ainda trouxe a participação de talentosos adoradores locais emocionando a todos e para fechar a mineira Mari Borges que é uma adoradora que tem como missão levar o nome de Jesus Cristo para essa geração emocionou o público presente com um lindo show.

Mari Borges é uma adoradora que tem como missão levar o nome de Jesus Cristo para essa geração. Ela tem inspirado muitas vidas a se entregar por Inteiro ao Pai, levando uma mensagem edificadora através de suas canções. Uma cantora mineira com seus 25 anos de idade .

Seu ministérios teve início no YouTube e hoje o canal conta com mais de 120 Mil inscritos. Em 2018 Mari lançou 2 singles “Meu coração Te Dou “ e ‘’Profundo Amor ‘’ lançado e distribuído pela gravadora Sony Music. Essas canções nos leva a estar mais perto do Espírito Santo.

CONFIRA AS FOTOS DO PRIMEIRO DIA DE FESTA CLICANDO AQUI.