Administração - Sábado, 16 de Dezembro de 2023

Jantar dos Funcionários 2023 reuniu grande número de público nesta sexta (15/12)

Tanto os nossos funcionários quanto seus familiares e amigos compareceram na festa que foi mais um sucesso pela bela organização.

E a sexta feira trouxe para o Centro Comunitário todos os funcionários colaboradores e parceiros que desenvolvem um importante papel ao longo do ano. Tanto os funcionários quanto seus familiares e amigos prestigiaram a festa regada de muita bebida, comida boa e um show com os pratas da casa “Chida´s Acústico” deixando a festa animada e com um clima festivo de final de ano.

Parabéns aos organizadores do evento, aos patrocinadores, Prefeito Beto Pires, Vice Zaíra Clápis, Sandra Iembo e todos os envolvidos na edição 2023.

CONFIRA AS FOTOS DO JANTAR - Créditos Jonathan Soares Imagens - Clique aqui