Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

ATENÇÃO PRORPIETÁRIOS COM IMÓVEIS RURAIS EM SAGRES

Proprietários receberão Endereço Digital

ATENÇÃO PRORPIETÁRIOS COM IMÓVEIS RURAIS EM SAGRES

No próximo dia 30 (Quinta Feira), proprietários rurais de Sagres, poderão participar da divulgação da inovação tecnológica chamada Endereçamento Rural Digital (ERD) e da entrega do Plus Code de suas propriedades.

O evento será na Câmara Municipal, com início às 09h, dia 30 de março.

O “Plus Code” é um código de localização de cada propriedade rural, que poderá ser acessada através de aplicativos como Waze, Google Maps, entre outros, o que possibilitará traçar rotas de acesso à mesma.

Os que não comparecerem ao evento poderão agendar, pelo telefone (18) 3558 1112, o proprietário deverá portar documento de identificação (RG), para recebimento do Plus Code.

O Endereçamento Rural Digital tem como objetivo colocar a zona rural paulista no mapa. Isso proporciona ao morador do campo grandes benefícios, tanto no acesso aos serviços públicos de saúde, segurança e educação, acesso ao turismo rural, como na logística para aquisição de insumos e comercialização de suas produções, levando cidadania ao campo com um grande ganho social