Administração - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Prefeito Beto Pires de Sagres assume presidência do CISAP

CISAP

Prefeito Beto Pires de Sagres assume presidência do CISAP

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 13, a prefeita Vera Morena passou a posse da presidência do CISAP ( Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) para o prefeito de Sagres, Beto Pires.

O CISAP é um consórcio público em que há várias atividades para prestação de serviços para os municípios consorciados, principalmente na área da saúde, podendo também ser utilizado em outras áreas de administração.

A prefeita segue com o mandato até o dia 31 de dezembro que é quando o novo presidente assumirá o cargo.

Os municípios consorciados são Sagres, Osvaldo Cruz, Parapuã, Mariápolis, Inúbia Paulista, Lucélia e hoje foi de readmitida também Adamantina.

Estiveram presentes na cerimônia representantes de Mariápolis, Osvaldo Cruz e Sagres.