Agricultura - Domingo, 24 de Dezembro de 2017

Cursos realizados em parceria com o “senar”

Ao se aproximar o termino do Ano de 2017 o município de Sagres com Edilson Antonio Teixeira e a Coordenadoria da Agricultura, esta se sentindo orgulhosos de tudo que tem sido feito até aqui, conseguimos realizar vários cursos ao longo desse ano, em parceria com o “Senar”, que possibilitou a nossa população adquirir mais conhecimentos, melhorando assim sua qualidade de vida. Entre os Cursos realizados neste ano de 2017 , destacamos: O “Curso de Cultivo e Manejo de Orquídeas”, “Curso de Tratorista”, “Curso sobre Higiene” que foi dado aos alunos da Escola Municipal “Atílio Sani” , também tivemos “Curso de Eletricista” e para encerrar o ano tivemos no dia 12 de Dezembro o “Curso sobre Doenças Infecciosas”