.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h às 11h (Manhã) - 13h às 17h (Tarde)

Saúde - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Secretaria de Saúde de Sagres deu início à vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Sagres deu início à vacinação contra a Covid-19


SAGRES – A Secretaria de Saúde de Sagres deu início à vacinação contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (22). A vacinação começou pelos funcionários da linha de frente no enfrentamento à pandemia.
O Prefeito Roberto Pires, Beto Pires (PP), a Vice-Prefeita Zaíra Clápis e o Presidente da Câmara, Osvaldo Batista Pires (Vadinho), acompanharam os trabalhos, assim como outros vereadores.
No total, 19 profissionais do setor receberam as doses da vacina Coronavac, que chegaram a Sagres ontem (21).
Os primeiros servidores imunizados foram dos setores médico, de enfermagem e transporte de pacientes. Os demais integrantes da Saúde Municipal devem ficar para um segundo lote de vacinas.
“Para nós é uma emoção poder dar esta notícia. Gostaríamos que toda população pudesse ser imunizada, mas não é possível neste momento. Vamos nos cuidar e tomar todas as precauções enquanto a vacina não chega para os nossos moradores em geral”, disse o Prefeito Beto Pires.
O primeiro profissional a ser vacinado foi o enfermeiro Eduardo Alves de Moraes. “É uma esperança para nós profissionais, que estamos há quase um ano no enfrentamento da pandemia. E é segurança também para os pacientes porque poderemos trabalhar mais tranquilos. Mas o nosso maior desejo é que os pacientes e toda população recebam a vacina o quanto antes”, disse o primeiro sagrense a receber a Coronavac.
A cerimônia de aplicação das primeiras vacinas em Sagres aconteceu na Unidade Básica de Saúde da Família, na Rua Francisco Pereira, 640 às 10 horas desta sexta-feira (21).

Fonte: http://www.ocnet.com.br/noticias/saude/sagres-da-inicio-a-vacinacao-contra-a-covid19/

892 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Sagres - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.