Mais uma pavimentação asfáltica em andamento.

0
109

A prefeitura de Sagres, em parceria com o Vice Prefeito ZÉ LUIZ, setor de Obras e Meio Ambiente, realizaram a colocação de tubos de galeria na Rua Afonso Pena (estrada de Terra), para posterior pavimentação.
A adequação de ruas e estradas envolve um conjunto de práticas com a finalidade de recuperação de solo, manutenção e conservação das estradas de terra, asfaltadas ou não, levando-se em consideração a sua ligação com as áreas agrícolas (agricultura, pecuária, silvicultura etc.) O objetivo é evitar a erosão da terra, a degradação do meio ambiente, a garantia de tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola durante as épocas de chuvas e de secas, além de reduzir os recursos para a manutenção das estradas rurais.