Sagres conquista sede do CRAS através do trabalho dos Deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi.

0
303

Nesta tarde de segunda-feira o prefeito Ricardo, vice prefeito Luiz, primeira dama Ana Paula e vereadores Paraíba e Fabinho anunciaram a liberação da proposta do MDS, trabalho dos Deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi que proporcionará a construção do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
O anúncio aconteceu durante a inauguração do novo Centro de Convivência do Idoso de Sagres – CCI, na qual se fez presente o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Floriano Pesaro.
“Este é um sonho e um desejo antigo do município e população, com certeza esta obra trará desenvolvimento social, em nome da população eu só tenho a agradecer aos Deputados Reinaldo e Evandro por tornar isto possível, comentou o prefeito Ricardo”.