Inauguração do Centro de Convivência do Idoso “Thomaz Rodrigues Alckmin”.

0
83

Inauguração do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de SAGRES, nesta segunda-feira, 26/03, com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e do prefeito Ricardo Rived. Além de centro de convivência o local oferecerá aulas de artesanato e rodas de viola para as pessoas da melhor idade.

Também presentes a primeira-dama, Ana Paula Rived, o vice-prefeito Zé Luiz, os prefeitos de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, e de Inúbia Paulista, João Arruda, o vice prefeito de Parapuã, Milton, o presidente da Câmara de Sagres Marcelo, os vereadores Henrique Iembo, Paraíba, Curisco, Hosana Martins e Bigode, a diretora regional da Drads, Rejane Menezes, o diretor regional da Casa Civil, Francisco Torturello, secretários e amigos da cidade.

Também foram liberados R$ 47,6 mil para o setor social da cidade.