Dia 26 de Setembro o Produtor Adauto José dos Santos recebeu o seu: MASSEY FERGUSON 4275, na foto da esquerda para direita: Gerson Alves dos Reis-EDR de Tupã; José Domingues da Silva-Disma revendedora; o Produtor Adauto e seu filho AdaubertoMelgues dos Santos; Edilson Antonio Teixeira-Secretário Municipal da Agricultura; Marcos Paulo Garcia- Presidente da Associação dos Produtores de Sagres(APRUSA); Luiz José de Assis Neto-Vice Prefeito de Sagres.

No dia 04 de Agosto, o produtor José Argélio Zanini, recebeu o seu JOHN DEERE 5065, que no dia 26/09 já estava com 89 horas trabalhadas, na foto da esquerda para direita:Gerson Alves dos Reis-EDR de Tupã;Marcos Paulo Garcia- Presidente da Associação dos Produtores de Sagres(APRUSA); o Produtor José Argélio Zanini; Luiz José de Assis Neto-Vice Prefeito de Sagres; Edilson Antonio Teixeira-Secretário Municipal da Agricultura.