Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo contempla Sagres com 03 convênios

O Prefeito Ricardo Rived Garcia em companhia da primeira dama Ana Paula Savio Rived Garcia, estiveram em São José do Rio Preto/SP para formalizarem 03 convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo junto da Primeira Dama Lu Alckmin. Os convênios são:

Padaria Artesanal

Workshop de Moda

Escola da Beleza

O ato foi realizado nesta terça-feira (29) no Teatro Municipal “Paulo Moura”. Na ocasião, a presidente do FUSSESP, Lú Alckmin participou da assinatura de convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e municípios das regiões, para execução de projetos da Escola de Qualificação Profissional.

A solenidade contou com a participação de prefeitos e primeiras-damas de 192 municípios, sendo: 34 municípios da região de Presidente Prudente, oito da região de Rio Preto e 29 cidades da região de Araçatuba.