Departamento de Meio Ambiente inicia novo trabalho.

Acessibilidade: Matéria disponivel em Áudio

A Secretaria de Meio Ambiente iniciou essa semana um novo trabalho de inventário geral das árvores existentes nas calçadas do município, que servirá para Prefeitura Municipal ter um diagnóstico sobre as espécies existentes na cidade e identificar locais onde é possível plantar novas árvores. O levantamento esta sendo feito pelas profissionais que trabalham na secretária de meio ambiente a Engenheira Ambiental Camila Iembo S. de Souza, e a técnica em química e assistente administrativa da secretária Jeniffer Tenório.
As árvores serão catalogadas e os dados servirão para planejar com eficiência a gestão da arborização urbana de Sagres. Serão averiguadas as espécies mais predominantes e identificadas às árvores com potencial de risco e passíveis de substituição, visando atender a Diretiva do PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL sore Arborização Urbana.