Conselho Tutelar de Sagres foi contemplado com Kit que inclui até um carro 0 KM.

O Conselho Tutelar de Sagres foi contemplado com um veículo 0km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro. O veículo de modelo Citroen C3 Aircross faz parte de um kit do Governo Federal. Apenas 01 computador (dos 05) foi instalado no prédio atual do conselho os demais serão instalados em prédio definitivo que a Prefeitura está estudando transferir. A impressora já está em uso desde o começo do ano, o bebedouro também está sem uso pois será instalado no prédio em que o Conselho for transferido. O que estava faltando vir para o município era o tão sonhado carro para as conselheiras e este chegou na semana passada. A cerimônia de entrega será feita pelo Prefeito Ricardo Rived Garcia em data a ser marcada.