Secretaria de Estado do Meio Ambiente Pré Certifica Município de Sagres.

Representantes do Município de Sagres estiveram na tarde desta Quinta feira (09/06) na cidade de Mogi das Cruzes para receber o seu I Pré certificado de Município Verde Azul da Secretaria Estadual do Meio ambiente.
O Prefeito Ricardo Rived e os vereadores: Aldemir (Bigode), Henrique Iembo, Hosana Martins e Zé Tonho participaram da cerimônia.

Mogi das Cruzes recebeu ontem, a partir das 13 horas, o lançamento da edição 2017 do Selo Município Verde Azul, que estimula e auxilia as Prefeituras na elaboração e execução de políticas públicas para o desenvolvimento sustentável. O evento, que foi realizado no Cemforpe, integra a programação do Junho Verde, uma iniciativa da Prefeitura de Mogi em comemoração ao meio ambiente, com ações durante todo o mês.
O lançamento reuniu representantes de mais de 600 municípios paulistas. Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa tem como objetivo medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

A Secretaria de Meio Ambiente do Município de Sagres agradece a todos que se empenharam na conquista dessa primeira etapa.
Camila Iembo, secretaria, vem a público agradecer cada envolvido.