Concurso SAP/SP 2017 – Edital e Inscrição

Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo divulga dois editais de concurso público para preencher 1.034 vagas de Agente de Segurança Penitenciária.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), acaba de publicar por meio do Diário Oficial do Estado do dia 17 de maio, os dois editais que regem o novo concurso público para 1.034 vagas em funções de Agente de Segurança Penitenciária, sendo 934 vagas para candidatos do sexo masculino e 100 vagas para mulheres.

O cargo exige formação de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações do serviço militar. O salário da carreira é de R$ 2.695,88 por jornada de trabalho em escala de 12hx36 horas.

O concurso está a cargo da empresa MS Concursos, e os editais reservam 52 vagas para os candidatos portadores de deficiência. Veja os editais aqui no site, no fim da notícia.

Inscrição

As inscrições no concurso deverão ser realizadas somente pela internet, no site da banca MS Concursos [Link] entre os dias 23 de maio e 1º de julho de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Os candidatos, no ato da inscrição, deverão optar pela realização da prova objetiva em um dos seguintes municípios: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

Provas

A avaliação constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com 50 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além de prova de condicionamento físico, teste de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada com investigação social.

A prova objetiva será realizada no dia 06 de agosto de 2017, no período da manhã ou tarde, nas cidades acima citadas, sendo que a convocação para as provas ocorrerá no dia 1º de agosto. Os gabaritos provisórios serão divulgados pela organizadora do concurso no dia 08 de agosto, no site www.msconcursos.com.br.

O concurso da SAP-SP terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Administração Penitenciária, não cabendo qualquer ato posterior.

EDITAL COMPLETO DO CONCURSO – CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *