Secretaria de Esportes se une com Meio Ambiente e realizam Dia do Desafio 2017

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA – The Association for International Sport for All – o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.
Desde de sua criação, muita coisa mudou: os hábitos, as relações de convívio e a sociedade de uma forma geral… e o Dia do Desafio acompanha essas mudanças, destacando nessa edição uma forma de realização mais ativa e participativa, além da competição entre as cidades.
A ideia é que você, que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar. Já quem busca um motivo para mudar de hábito, encare seu desafio!

No dia 31/05 foi o Dia do Desafio, campanha que visa incentivar a prática regular de atividade física e esporte. “Fizemos uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Meio Ambiente Sagres), onde aliamos a prática de atividades física com conscientização ambiental. Dentre as várias atividades ocorridas, fizemos uma caminhada com os Alunos, professores e dirigentes da Escola Municipal Prefeito Atílio Sani. A secretária de Meio Ambiente selecionou alguns pontos para que pudéssemos fazer o Plantio, que contou com o apoio do Secretário de Agricultura. Gostaria de Agradecer ao Prefeito Ricardo Rived, Camila Iembo, Maria Ilda Clapis, Diretora Regiane, Junior Iembo, Edilson Teixeira, Kid som e todas as pessoas que ajudaram e participaram das atividades”, destaca o Secretário de Esportes Vinicius Lima.