Prefeitura de Rinópolis abre concurso e processo seletivo com 16 vagas. Inscrições vão até 25 de Junho

Processo seletivo tem inscrições até o dia 20 de junho e concurso até o dia 26 de junho.

A Prefeitura de Rinópolis está com inscrições abertas para um concurso público com 10 vagas e processo seletivo com 6 vagas.
Para o concurso público, as vagas são para agente comunitário de saúde (2), ajudante geral (1), coletor de lixo (1), coveiro (1), eletricista (1), merendeira (1), procurador jurídico (1), professor de educação física (1) e psicólogo (1). Os salários variam de R$ 943,40 (ensino fundamental) a R$ 2.292,41 (ensino superior), para jornadas que variam de 20 a 40 horas. A taxa de inscrição varia de R$ 9,60 a R$ 40,00. As inscrições para esses cargos podem ser feitas no período de 5 a 26 de junho.
Para o processo seletivo são oferecidas 6 vagas, todas para monitor de transporte escolar, com vencimentos de R$ 963,00, para jornada semanal de 40 horas. A taxa de inscrição é de R$ 20, e as inscrições podem ser feitas no período de 5 a 20 de junho.
Para ver o edital completo clique aqui

Fonte: [http://www.sigamais.com/noticias/emprego-e-estagio/prefeitura-de-rinopolis-abre-concurso-e-processo-seletivo-com-16-vagas/]